terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS DO BLOG

 


Com o desejo de compartilhar a Palavra de Deus, no dia 13 de fevereiro de 2012 fiz minha primeira postagem aqui no blog, segue o link abaixo:

http://danielcolpes.blogspot.com/2012/02/as-obras-da-carne-e-o-fruto-do-espirito.html

E no dia 13 de fevereiro de 2022, o blog completa 10 anos.

Ao longo desses anos recebi algumas mensagens que me alegraram e me abençoaram, vou compartilhar algumas aqui a baixo:









Agradeço a todos pelas mensagens recebidas.
Gostaria de lembrar que nem todas as postagens do blog são de minha autoria, também compartilho postagem de outros blogs e sites sempre dando os devidos créditos.

Nunca pensei que o blog chegaria a tantos países, e com a ajuda do google tradutor já compartilhado no blog, as postagens podem ser traduzidas para todos os idiomas.
Ao acessar os dados do blog posso ver acessos de quase todos os estados brasileiros e de diversos países como:
Rússia, França, Canada, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Jamaica, Argentina, Costa Rica, Bolívia, Angola, Irlanda, Vietnã, Portugal, Austrália, entre tantos outros, chegando a quase 45 mil acessos em todo o mundo.

Agradeço a Deus que tem abençoado o blog e principalmente por estar sempre abençoado e protegendo eu, minha filha, meu filho e minha esposa.
O blog é uma maneira bem simples de compartilhar a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário