quinta-feira, 11 de abril de 2013

EU SOU A VIDA


Quando Jesus se apresenta como a vida, está querendo mostrar que é a verdadeira fonte de vida. É uma vida dada por Deus, que consiste em conhecer o único Deus e Jesus Cristo, uma vida que começa aqui com o Filho de Deus e que vai até a eternidade.

Jesus respondeu:
- Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. (João 14.6)

Simão Pedro respondeu:
- Quem é que nós vamos seguir? O Senhor tem as palavras que dão vida eterna! E nós cremos e sabemos que o Senhor é Santo que Deus enviou. (João 6.68-69)

Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo. (João 3.16-17)

- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida. Assim como o Pai é a fonte da vida, assim também fez o Filho ser a fonte da vida. (João 4.24-26)

Creia no Senhor Jesus Cristo e você será salvo (Atos 16.31)

NTLH

Fonte: Folheto da SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário