domingo, 13 de maio de 2012

COMO ADQUIRIR FOLHETOS E LITERATURAS GRATUITAS



Livros e Folhetos Gratuitos 
Quer receber literatura evangélica grátis?

:: FOLHETOS ::
Segue-se abaixo uma lista de endereços onde pode ser solicitados folhetos grátis em português. Dividimos em duas categorias. 1ª Brasil; 2ª Exterior.                                                              
Às vezes demora em média um ou dois meses e até mais, dependendo do lugar, mas vale a pena solicitar de todos os endereços, pois quando começar a chegar, você terá muitos folhetos disponíveis para evangelismo. Ao receber uma remessa, repita o pedido novamente!
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (I Corintios 15.58)

:: BRASIL ::
Dica: Nos endereços que contenham sites e/ou e-mail, podem ser feitos pedidos através da internet. É mais rápido, econômico e prático.


A Mensagem do Amor de Deus  
Av. Ver. Toaldo Túlio, 1750 - São Bráz - Curitiba - PR - Cep: 82320-010
(Pedidos de Folhetos evangelísticos sem propaganda denominacional. Eles também mandam Bíblias e Novo Testamento, conforme disponibilidade).

Distribuidora de Literatura Cris
Cx. Postal 142 – Rio Verde – GO - Cep: 75901-970     
(Pedidos de Folhetos evangelísticos com propaganda denominacional, mas vale a pena. São muito bons para evangelismo e dá pra carimbar o endereço da Igreja). 
Pedidos podem ser feitos também pelo e-mail: literatura@menonita.org.br

Missão Aleluia
Cx. Postal 1066 – Belo Horizonte – MG - Cep: 30123-970         
(Pedidos de Folhetos evangelísticos sem propaganda denominacional. Mandam poucos folhetos, mas você pode comprar a um preço bem acessível. Eles enviam o Novo Testamento - O Mais Importante é o Amor).

Canaã no Brasil - www.canaan.org.br 
Cx. Postal 440 – Curitiba – PR - Cep: 80011-970 
(Pedidos de Folhetos evangelísticos. Mandam livros na medida do possível. Excelentes para a vida cristã. Pedidos podem ser feitos através do site também).

Curso Bíblico “Luz da Vida”
Cx. Postal 252 - Caruaru – PE – Cep: 55.000-000
(Eles enviam um Curso Bíblico e folhetos. Enviam um Novo Testamento).

Agencia Missionária Interlink - www.interlink.org.br 
Cx. Postal 8005 - São José dos Campos – SP – Cep: 12216-970
(Eles enviam livretos e folhetos evangelísticos gratuitamente, bastando você pagar apenas as despesas de correio. Mandam caixa com 10 Kg)

Familia Smith
Rua São Paulo, 847/502 – Belo Horizonte – MG.  Cep: 30170-131
(Mandam cerca de 200 folhetos por remessa).  

:: EXTERIOR ::
Vale a pena lembrar que ao solicitar literaturas de uma instituição estrangeira, você deve sempre indicar seu idioma oficial e em que língua gostaria de receber literaturas. É sempre bom usar um tradutor para traduzir as páginas, assim dá para entender o conteúdo do site.     

ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS
P.O.Box 2191, Pretoria, 0001, R.S.A.
(Mandam folhetos evangelísticos gratuitamente para várias partes do mundo e Exemplares do Livro “O CORAÇÃO DO HOMEM”).

Apostolic Faith Church 
6615 SE 52nd Avenue  Portland, Oregon97206 - U.S.A     
(Pedidos de Folhetos evangelísticos com o nome da igreja, mas em geral são muito bons. Mandam cerca de 1000 folhetos por remessa. Também mandam um Livrinho intitulado "30 Dias no Caminho Para a Eternidade". Pedidos podem ser feitos através do e-mail também).  

Bibel fur die Welt  - www.goldene-worte.de
Deutsch-Kanadisches Missinswerk e.V.                                       
D-72172 / Neckar - Alemanha
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português).

World-Wide Christian Literature, Inc.
P.O. Box 1720Burbank, CAU.S.A. 
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português só via correio). 

Difusão de Tratados Cristãos
Apartado, CH-2500 – Biel-Bienne 8 (Suiça)  - E-Mail: info@dclit.net             
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português. Geralmente enviam uma remessa de 5 ou 6 kg de literaturas. Mandam Novo Testamento, Evangelho de João).  

World Services Incorporated - www.realmiracles.com
P.O. Box ‘A’ – DowneyCalifornia - 90241 – U.S.A 
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português. Mandam uma remessa contendo uns 6 mil folhetos).

Literatura Cristã 
Route de Cheseaux 2 - CH-1400 – Yverdon (Suiça)
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português, livros e Bíblias, conforme disponibilidade, só via correio). 

GBV Dillenburg GmbH - www.gbv-dillenburg.de            
Eiershauser Str. 54  - 35713 Eschenburg – Germany                                     
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português)    

European Christian Mission - E-mail:ecmnl@wxs.nl         
Postbus 861, 7400 AW Deventer, Holanda                          
(Mandam uma revista em Português falando sobre evangelismo e missões. Bem interessante).

:: LIVROS ::


Devocional BOA SEMENTE
(Para cada dia um versículo bíblico e uma mensagem biblicamente fundada. Um bom presente).

Depósito de Literatura Cris
Rua Arlindo Bétio, 117 - Diadema - SP - Cep: 09911-470
(Literatura com aplicação evangelística; Ideal para uso em família; Ideal para presentear descrentes. Conteúdo de boa reputação).
É enviado 1 (Um) exemplar gratuitamente para quem não possa comprá-lo, ou você poderá adquirir em quantidade a um preço bem acessível. É só acessar o site e pedir através do Fale Conosco. Você também pode solicitar folhetos que eles mandam.


Cristo Para Todas as Nações
(Para quem quer receber bons livros grátis, a CPTN disponibiliza livros de excelente conteúdo cristão gratuitamente. É só acessar o site e solicitar).

Livro de Estudos Bíblicos

Ministérios RBC
(Oferece o Devocional Trimestral “Nosso Andar Diário” gratuitamente. O pedido pode ser feito clicando http://ministeriosrbc.org/formulario-de-pedido/).

MSD – Média Serviço Difusão - www.msd-online.ch
Apartado 40 – Malveira – Portugal - 2665-999
(Oferecem um Devocional Excelente. Um curso bíblico por correspondência e ainda a possibilidade de mandar uma Bíblia ao final do curso).

52 comentários:

  1. como faço pra adquirir folhetos pra evangelizar?
    evangelismoelvisgospel@bol.com.br
    a/c João

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor bom dia gostaria de receber folhetos para evangelizar na minha cidade na paraiba(silviasume@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. a paz gostaria muito de receber folhetos . pois Deus tem me chamado para evangelizar os perdidos , fico agradecido e uqe Deus abençoe muito esse site

    ResponderExcluir
  4. olá sou pastor Alciomar Afonso da cidade de luziânia estado de Goiás Brasil
    sou responsável por 3 igrejas ( congregações) em 3 bairros de minha cidade, realizamos com um grupo de missionários vários trabalhos evangelístico aqui na cidade como: cruzadas, seminários, congressos, cinema de rua, ajuda a pessoas carentes etc.. o nome de nosso projeto é SERVIR. veja nossos cartazes.
    QUALQUER TIPO DE MATERIAL DE EVANGELIZAÇÃO É BEM VINDO NOSSO ENDEREÇO É RUA 12 QUADRA 72 LOTE 28 BAIRRO PARQUE SANTA FÉ , CIDADE DE LUZIÂNIA NO ESTADO DE GOIÁS, CEP: 72834110

    ResponderExcluir
  5. Paz do senhor jesus irmaos aguardamos tambem os planfetos para pregaçao da palavra espero receber para juntos cumprir com a ordenança do nosso senhor e salvador ide por todo mundo e prega o evangelho a toda criatura Deus abençoe a vida dos irmaos davidnascimento70@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Jesus, sou pastor ligado a CGADB Registro 91296, estou para ir para Africa/Moçambique, estou precisando de Bíblias e folhetos para levar aos nossos irmãos o meu e-mail carlosjhnt@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor Jesus!! Sou Pastor e Evangelista da Ass de Deus Ministério Santos do Mont CNPJ 05.154.485/0001-91 em Guarulhos SP. Gostaria de receber vários panfletos de evangelização para o nosso bário e região. Rua Altemar Dultra numero 85 Jardim das Oliveira 2 CEP 07152810 Guarulhos SP. meu Email é: manuelferreiradelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. PREZADOS irmaos em cristo jesus se possivel mande-me folhetos para evangelizaçao com temas biblico de amor e alerta ao perdidos para o arrependimento em cristo jesus, QUE DEUS EM CRISTO VOS RECOMPENSE QUI E EM GLORIA EM NOME DE JESUS. RUA : ANQUISES GONÇALVES 336 BAIRRO ALTO SAO JOSE / PEDREIRAS -MA CEP: 65725000

    ResponderExcluir
  9. Phábio Wenceslau José De Souza Júnior

    Avenida Vereador Wenceslau José De Souza, 01, Bairro Alto da Ema, Antônio Martins, RN, BRASIL

    ResponderExcluir
  10. Fui integrado na comissão de evangelismo da minha cidade, preciso de folhetos para evangelizar, sou de Florianópolis SC Brasil,rua, Vereador Osni Ortiga lagoa da Conceição Florianópolis SC n°789 obrigado, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Oii...preciso de 50 harpas Cristã....para evangelismo para idosos que gostam de louvar hinos da harpa.

    ResponderExcluir
  12. A paz do Senhor Jesus Cristo gostaria de receber folhetos evangelico na minha cidade Simões Filho/Bahia, meu nome é Elisângela meu email: leeazevedoo@hotmail.com. Estarei aguardando a resposta de vocês.

    ResponderExcluir
  13. A PAZ DO SENHOR, ME CHAMO CAMILA, ESTOU PRECISANDO DE BÍBLIAS COM HARPA E LITERATURAS, PARA EVANGELIZAR. DESDE JÁ AGRADEÇO EM NOME DE JESUS. MEU EMAIL: Miilahh-h-ta@hotmail.com OU ZAP: 81997389223. QUE DEUS ABENÇOE!!

    ESTAREI AGUARDANDO! <3

    ResponderExcluir
  14. Preciso de panfletos de evangelismo caldas novas Goiás rua das hortencia guadra c lote 13 casa 1 bairro jardim dos buritis

    ResponderExcluir
  15. a paz do senhor me chamo jose paulino gabriel gostaria de receber folhetos evangelicos para distribuir na minha cidade moro en sao joao de meriti rj rua argila lote 19 quadra 51 lar fluminence que DEus o abeçoe esoero resposta

    ResponderExcluir
  16. a paz do senhor me chamo jose paulino gabriel gostaria de receber folhetos evangelicos para distribuir na minha cidade moro en sao joao de meriti rj rua argila lote 19 quadra 51 lar fluminence que DEus o abeçoe esoero resposta

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITE A PAZ DE SENHOR
    SOU O MARIO TENHO 62 ANOS SOU EVANGELISTA NÃO ESTOU TRABALHANDO E PRECISO DE AJUDA
    É POSSÍVEL OS IRMÃOS ENVIAR GRATUITAMENTE DIVERSOS FOLHETOS E LIVRINHOS PARA EVANGELIZAR NAS RUAS DE SÃO PAULO - BRASIL
    MARIO L PERES
    RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº163
    BAIRRO : CERÂMICA
    CIDADE : SÃO CAETANO DO SUL
    ESTADO : SÃO PAULO
    PAIS : BRASIL
    CEP : 09581180
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! A paz do Senhor!
    Gostaria de receber literatura e livrete gratuito para evangelizar a minha cidade de Santana - Amapá
    Meu endereço
    Avenida Santana número 2355
    Bairro paraíso
    Santana - Amapá

    ResponderExcluir
  19. Graça e paz, faço parte do ministerio de visitação e gostaria de receber folhetos evangelisticos e alguns livretos caso vocês tenham. desde já agradeço.
    Rua Brasiliano Antonio de Oliveira, 29 - Bairro : Pacheco 54280-050- Recife - PE (Igreja evangelica Congregacional.

    ResponderExcluir
  20. Paz do senhor Jesus, sou Dc. Igreja Gloriosa Cabula VI, temos um grupo de Evangelismo Regando vidas, precisamos de material para trabalha, gostaria que nos enviasse folhetos ficaremos muito grato. Endereço: Rua General Braulios Guimarães N. 260 Armação Slvador-Ba. Cp. 41750-000, Condominio Costa dos Corais.

    ResponderExcluir
  21. Sou Rubian Cristina Reksidler missionária da Igreja Shalon de joinvile ,temos um grupo de evangelista e precisamos de materiais para evangelizar desde agora agradeço Deus abençoe end:rua miquerinos 162,germinado 4,iririu,joinvile CEP.89227750

    ResponderExcluir
  22. Apaz do senhor preciso de folhetos e bíblias pra evangelismo

    ResponderExcluir
  23. OLA bom dia,a paz do SENHOR JESUS.MEU NOME E LEONARDO MORAES,QUE DEUS ABENCOE A TODOS PODEROSAMETE EM NOME DE JESUS.PRECISO DA AJUDA DE VOCES SE POSSIVEL.PARA EU POSSA INICIAR UM TRABALHO QUE O NOSSO SENHOR JESUS COLOCOU EM MEU CORACAO DE LEVAR A PALAVRA DO SENHOR;AOS PRESIDIOS,AOS HOSPITAIS,EM FIM O EVANGELHO DE UMA FORMA TOTAL;ESSE E O MEU ENDERECO;JOAO GOMES SOARES,N-20,CEP-44790000,BAIRRO ZONA RURAL OBS;POVOADO DE POCOS, CIDADE CAMPO FOMOSO.PESSO FOLHETOS E SE POSSIVEL BIBLIAS DO NOVO TESTAMENTO.DESDE JA AGRADECO A VOCES, E VO ESTA ORANDO PARA QUE ESSE TRABALHO CRESCA MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  24. A paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo sou o Missionário Jorge Ronaldo S. Luz estou numa obra Missionária no norte do Goiás gostaríamos de receber folhetos para evangelismo e Bíblias pois aqui é carente é a segunda cidade mais idólatra do Goias nos ajude nosso endereço é Av. Luiz nunes Qd. 17 lt. 04 bairro soares cidade de Niquelândia - Go Cep. 76420000 Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia meus irmãos eu sou missionário Sérgio Amorim venho por meio deste solicitar uma ajuda pra vcs qe estou aqui precisando de bíblias folhetos para evangelização aqui no Taboão da Serra SP
    Pois sou igreja pentecostal santo é o Senhor.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  26. Rua Silvia 35 pq jacarandá Taboão da Serra São Paulo
    06774040.
    missionário Sérgio Amorim

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pela atenção de vcs
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito de receber os folhetos

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito de receber folhetos,sou da igreja do nazareno em volta redonda rj.sou ministra na igreja e presidente de missões na mesma

    ResponderExcluir
  30. A paz do Senhor amados,
    Sou Daniel de Menezes, Evangelista, membro da Igreja Renovada Batista Nova Aliança.
    Gostaria de receber folhetos e materiais para evangelismo.
    Email: danelpk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a paz do senhor Jesus sou Eliane de lima da Silva
    Eu trabalho com crianças e sempre saímos para evangelizar, gostaríamos muito de receber sei kit de literaturas infantis pois na minha cidade e muito difícil de encontrar esse tipo de material voltado para esse público infantil , o meu endereço é Barcarena pará rua Alexandre Silva 29 bairro Betânia

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a paz do senhor Jesus sou Eliane de lima da Silva
    Eu trabalho com crianças e sempre saímos para evangelizar, gostaríamos muito de receber sei kit de literaturas infantis pois na minha cidade e muito difícil de encontrar esse tipo de material voltado para esse público infantil , o meu endereço é Barcarena pará rua Alexandre Silva 29 bairro Betânia

    ResponderExcluir
  33. A paz do Senhor quero informações de como solicitar folhetos por e-mail. Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Meu marido Flávio Luís Costa evangelizou multidões através dos folhetos da Boa semente. Hoje ele perdeu a visão mas ainda quer continuar este trabalho eu como esposa estarei ajudando. Tem e-mail pra se comunicar?

    ResponderExcluir
  35. Paz do senhor!! Me chamo Pr.consuelo moro aqui em Piraquara Paraná, e gostaria de pedir se possivel vcs poderiam me conseguir folhetos,e algumas biblias pois tenho esse chamado e vou fazer evangelismos no centro de Curitiba, e nas ruas ,e hospitais

    ResponderExcluir
  36. A paz de Cristo, sou a missionaria Marluce Meireles Chaves e meu Esposo también ...viemos do Paraguay y estamos en Foz do Iguaçu , precisamos de Folhetos en Espanhol e portugués

    ResponderExcluir
  37. Paz do senhor sou presbítero da cidade de sete barras cp 11910.000 indereço rua Antônio Teodoro de Souza jardim magario n 15

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de receber folheto para evangelizar presbítero Jorge Lúcio de Almeida sete barras

    ResponderExcluir
  39. SOU PREGADOR INTINERANTE DA PALAVRA DE DEUS MEU NOME É EDUARDO GOSTARIA MUITO DE RECEBER FOLHETOS GRATUITOS MORO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE R. VEREADOR ERI TEIXEIRA DANTAS, 90 NOVO SÃO GONÇALO FICO MUITO GRATO DESDE JÁ QUE DEUS OS ABENÇOE 🙏

    ResponderExcluir
  40. Eu quero receber livrevreto

    ResponderExcluir
  41. Eu quero receber folhetos para evangelizar hospitais faço esse trabalho há 19 anos

    ResponderExcluir
  42. Eu moro em dias davila Ba rua António Monteiro 149 bairro Imbassahy CEP 42850000 faço trabalho no hospitais há 19 anos tô sem matérias

    ResponderExcluir
  43. A paz do senhor Jesus eu pr Reginaldo moro em pedra pe e preciso muito de material para evangelismo 87 991869790zap me ajuda em nome de Jesus

    ResponderExcluir