domingo, 24 de abril de 2016

Confessar pecados a líderes não é mandamento, faça-o se desejar.


Amados, tenho visto um grande erro em muitas igrejas evangélicas – A de confessar pecados a pastores e lideres de igrejas para que então eles possam ser ajudados e restaurados.

ISTO NÃO EXISTE!!! É PRÁTICA ERRÔNEA E ANTI-BÍBLICA O FEITO DE UM PASTOR TORNAR O ATO DE CONFESSAR PECADOS AS LÍDERES DA IGREJA UMA DOUTRINA OU REGULAMENTO PARA MEMBROS E OBREIROS.
A CONFISSÃO DE PECADOS DEVE SER FEITA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A DEUS POR MEIO DE JESUS, POIS SÓ ELE EM SUA MISERICÓRDIA PODE INFINITA PODERÁ PERDOAR. CONFESSAR O PECADO A HOMEM (SER HUMANO) PODE SER FEITO – SE – QUANDO TAL PESSOA DESEJAR FAZÊ-LO DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE E NÃO COMO UM MANDAMENTO PARA SER RESTAURADO.

Sexo anal e oral é pecado? O que diz a bíblia? As dúvidas que todos tem.



Quando a questão é Casamento ou Relacionamento Cristão, nada é fácil, por que estamos falando de duas pessoas que espiritualmente são 2, com pensamentos e atitudes diferentes.
Estive lendo muito sobre o assunto e pensei em escrever, mas encontrei as respostas, que estariam na ponta da minha língua e deixo-vos abaixo, com prazer.

SEXO ANAL E SEXO ORAL É PECADO? O QUE DIZ A BIBLIA?… AS DÚVIDAS QUE TODOS TÊM.

sábado, 23 de abril de 2016

Existem apóstolos hoje?


O título “apóstolo” se aplica a certos líderes cristãos no NT. O verbo apostello significa enviar alguém em missão especial como mensageiro e representante pessoal de quem o envia. O título é usado para Cristo (Hb 3.1), os doze discípulos escolhidos por Jesus (Mt 10.2), o apóstolo Paulo (Rm 1.1; 2Co 1.1; Gl 1.1) e outros (At 14.4,14; Rm 16.7; Gl 1.19; 2.8,9; 1Ts 2.6,7).

Ordenação Feminina


A ordenação de mulheres a cargos eclesiásticos, como o diaconato e pastorado é uma realidade, mas não unanimidade. Diversos ministérios aceitam e elegem mulheres para esses cargos, porém diversos outros se recusam a fazê-lo.
Nas Assembleias de Deus, uma das mais tradicionais denominações, algumas convenções tem aceitado a ordenação de mulheres ao ministério, outras não, e por isso o assunto tem rendido bons debates entre líderes.

sábado, 2 de abril de 2016

O Dom mais precioso é o Amor


“O Dom mais precioso é o Amor”

Amor se traduz por afeição, caridade, compaixão, benevolência, benefício concedido, boa-vontade.

Deus é o autor e a fonte máxima do Amor, sendo o Amor em si mesmo. Jesus Cristo, como Filho de Deus, sempre foi objeto de um amor peculiar do Pai, pois sempre existiu com o Pai, não tendo princípio de dias, sendo eterno.